Vai bem, obrigada :)

Com menos de uma semana, nosso pitoco resolveu largar também a fralda noturna, nos deixando  um um pacote praticamente inteiro – mas ó, não tô reclamando não heim! rsrs

Claro que acidentes acontecem nas melhores famílias, então já tivemos dois: um na caminha dele e outro em nossa cama – ah, gente, não tem jeito, sempre que ele acorda de madrugada, acaba vindo pra cama da mamãe. E quer saber? não me importo (o marido sim! rsrs), tô acostumada a dormir em 10 cm de cama mesmo, whatever… Tá certo que eu acordo um caco, mas sinceramente, prefiro isso a ter que levantar no meio da madrugada pra levá-lo pro quarto e ficar com ele até que durma novamente. Larguei de mão, no caso, na mão do marido, rsrs

Mas voltando ao xixi na cama… O segundo e, espero que, último  (HA-HA-HA) episódio ocorreu na minha cama. Na verdade, eu estava tão chapada que nem sabia que ele estava ali! Já era de manhã, quando comecei a me sentir suada. Achei estranho, porque apesar do “suor”, eu estava com um friozinho. Foi quando percebi que não era suor coisa nenhuma, era xixi! Minha camisola estava ensopada, porque o bonitinho dorme grudado em mim, então estávamos eu, ele e a cama, completamente encharcados. Resultado, tivemos todos que levantar mais cedo.

Durante o dia, quando mencionei o fato, ele ollhou no fundo dos meus olhos e disse: eu não não mais fazer isso, mamãe, prometo! (a sorte dele é que ele é muito fofo!)

Vamos ver…

 
About The Author

Erica Palmeira

2 Responses to E o desfralde, como vai?

  1. mariana says:

    ahahahahah que fofo!!!
    Olha, posso dizer que ele está indo super bem!!!!
    Já falei sobre a Olivia e o xixi na cama, na dela, na nossa, no colchão no chão do nosso quarto…Sem falar que ela demorou mais de um ano entre tirar a fralda do dia e a da noiet!!
    Acredita que no outro dia ela estava querendo me convencer a deixá-la dormir na minha cama e falou: eu nem faço mais xixi na cama e não ronco!! Tive que rir!!
    beijos e parabéns pro Nick!!

    • hahah, “nem faço mais xixi na cama e não ronco”??? que figurinha!:) Acho que o lance do xixi é não beber água antes de dormir – mas como???? Bom, uma hora vai! ;) beijos!

Diz aí :)